O  Boxing Day é o termo utilizado em vários países anglófonos para descrever o dia seguinte ao dia de Natal e onde ocorre uma jornada  quase completa de todos os seus campeonatos neste dia. Na Premier League, a ação arranca logo ao meio-dia e dura durante toda a tarde.

No ‘cartaz’ de 2017, o destaque vai para o encontro com Manchester United frente ao Burnley em Old Trafford às 15h00, mas o Boxing Day arranca mais cedo e logo em Wembley. Em casa emprestada, o Tottenham enfrenta o Southampton de Cédric Soares logo ao meio-dia. Marco Silva, no comando do Watford, também estará em prova.

A ação do Boxing Day prossegue após o almoço com seis jogos a arrancar às 15h00. Bournemouth-West Ham, Chelsea-Brighton, Huddersfield-Stoke City, Manchester United-Burnley, Watford-Leicester e West Brom-Everton.

A fechar um dia de futebol em Inglaterra, o Liverpool recebe o Swansea onde alinha Renato Sanches às 17h30. Os ‘reds’ entram em campo depois de o treinador ter dito que o objetivo da época é a qualificação para a Liga dos Campeões face à distância para o Manchester City.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.