A continuidade de Cristiano Ronaldo no Manchester United pode ser não ser um dado adquirido no final da temporada.
De acordo com o britânico 'The Sun', o internacional português pode deixar Old Trafford no verão, se o clube não conseguir qualificar-se para a Champions League na próxima época.
O jogador, que está à beira de comemorar o 37.º aniversário, já manifestou a intenção de prosseguir num projeto vencedor e para já o clube não está a conseguir corresponder no relvado. Os 'red devils' encontram-se a cinco lugares dos lugares (Ocupam a 7.ª posição da Premier League) que dão acesso à Champions League na próxima temporada. O jornal 'The Sun' aponta potenciais cenários, caso o internacional português deixe o United: Seria este porventura o sonho do PSG, com o objetivo de conquistar a Liga dos Campeões: Juntar o craque português a Lionel Messi. Alguns rumores parecem indiciar que o emblema francês poderia 'chegar-se à frente' com uma oferta para levar o craque português para Paris.
O regresso ao Real Madrid, é segundo o 'The Sun', uma possibilidade 'Real', num clube onde o jogador português atravessou os melhores momentos na carreira ao conquistar quatro Ligas dos Campeões. O dianteiro apontou ainda 450 golos em 438 jogos pelo emblema merengue.
O Barcelona também é um cenário hipotético, até porque os catalães estão órfãos de um avançado e o presidente Joan Laporta já manifestou a intenção de contratar uma referência para essa posição.
O regresso ao clube de origem, o Sporting Clube de Portugal, também é uma hipótese plausível, de acordo com o tabloide. O diário recorda as palavras da mãe, Dolores Aveira, que já manifestou o desejo de que o filho terminasse a carreira no emblema verde e branco.
O Inter de Miami poderia ser a aventura norte-americana à medida do jogador luso. O emblema liderado por David Beckham procura uma estrela, depois de confirmada a saída do francês Blaise Matuidi.
Comentários