Não é certa a presença de Bruno Fernandes no embate entre o Manchester United e o Liverpool, da Premier League, marcado para as 16h30 de domingo. O treinador dos 'Red Devils', Ole Gunnar Solskjaer, confirmou que o médio português está em dúvida.

Bruno Fernandes alinhou os 90 minutos no triunfo por 3-2 de quarta-feira, com direito a cambalhota nno marcador, sobre a Atalanta, para a Liga dos Campeões, tendo até feito a assistência para os dois primeiros golos da sua equipa, mas terminou o encontro com queixas físicas.

"Não sei aida se vou ter a equipa toda apta e à minha disposição, talvez não possa contar com dois ou três jogadores e, sim, o Bruno é um dos que está dúvida", começou por dizer Solskjaer.

"Ele está a fazer tudo para estar apto. Foi um grande esforço para conseguirmos aquela reviravolta e isso vai sempre trazer algumas mazelas", acrescentou.

Porém , o técnico norueguês lembrou que ainda faltam dois dias para o embate com o Liverpool. "É sexta-feira, o jogo é domingo. Vamos dar tempo. Se fosse hoje, ão teríamos todos os jogadores. Vamos ver no domingo".

Outro dos jogadores em dúvia é o também médio Fred, substituído por Nemanja Matic aos 88 minutos na partida com o Atalanta e que também terá de realizar ainda um derradeiro teste físico para saber se joga domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.