Carlos Tevez, que trocou o Manchester United pelo Manchester City no início da presente época, acredita que o sentimento de vingança vai ser um factor de motivação para os jogadores do City. A equipa de Sir Alex Ferguson venceu no início da época o Manchester City, em Old Trafford, por 4-3, o que deixou os "citizens" com o desejo de vingança.

"O que se passou em Old trafford no início desta época ainda está presente nas nossas memórias e creio que este é o momento certo para nos vingarmos" disse o avançado argentino ao Daily Mirror.

Um derby é sempre um jogo de emoções, especialmente para quem já representou os dois lados da barricada, e Carlos Tevez não é excepção à regra. "Quero jogar neste jogo por várias razões. É uma meia-final, um derby e há uma rivalidade amarga entre os dois clubes. Creio que é o momento ideal para jogarmos com um rival local como o United, que normalmente não deixa nada para os adversários."

Carlos Tevez está num excelente momento de forma e já leva 12 golos ao serviço do Manchester City. O clube tem feito um forte investimento na aquisição de jogadores de topo mas ainda faltam títulos ao Manchester City. Carlos Tevez acredita que tudo é possível numa eliminatória a duas mãos.

"Numa meia-final, com duas mãos, sendo um derby, tudo é possível. Creio que a decisão da eliminatória vai ser em Old Trafford mas para isso é preciso fazer um bom resultado em casa", finalizou o internacional argentino.