O Wolverhampton de Bruno Lage viu-se este sábado derrotado em casa, por 2-0, pelo Crystal Palace em jogo relativo à 28.ª jornada da Premier League. Os dois golos do encontro surgiram ainda na primeira parte, assinados por Mateta, aos 19 minutos, e por Zaha, de penálti, aos 34'.

Os Wolves contaram com os portugueses José Sá, João Moutinho, Pedro Neto, Rúben Nevees e Daniel Podence como titulares. Na segunda parte saltou do banco Chiquinho.

O resultado deixa o Wolverhampton no oitavo lugar, com 40 pontos, enquanto o Crytal Palace subiu ao décimo posto, com 33 pontos.

Chelsea goleia Burnley

Já o Chelsea não teve grandes problemas para golear o Burnley. A turma londrina venceu por 4-0 e destacou-se ainda mais no terceiro lugar da Premier League.

Os golos, porém, só surgiram na segunda parte, com Reece James a abrir o ativo aos 47 minutos. Depois, o alemão Kay Havertz dilatou a vantagem aos 52 minutos e bisou no encontro aos 55. A goleada foi fechada ao minuto 69, por Pulisic.

O triunfo permite ao Chelsea chegar aos 53 pontos na tabela, embora ainda longe do Liverpool, 2.º classificado. O Burnley, por seu lado continua em posição de descida de escalão, no 18.º lugar, com 21 pontos.