O avançado brasileiro do Chelsea revelou esta quarta-feira em entrevista ao portal Goal que o emblema londrino recusou uma proposta concreta do Manchester United de José Mourinho para sair de Stamford Bridge.

"O Manchester apareceu, falou com o meu agente, mas nada aconteceu depois porque o Chelsea não me negociava de qualquer maneira, e estou muito feliz aqui", disse Willian ao referido portal inglês.

Questionado sobre as diferenças que encontrou entre José Mourinho e Antonio Conte, o internacional brasileiro frisou que ambos os técnicos têm grandes qualidades, mas filosofias de treino completamente distintas.

"São muito diferentes. Toda a gente tem a sua maneira de trabalhar. Mourinho é um treinador que gosta de treinar com bola, trabalhar a posse e jogar curto. Conte gosta de trabalhar as partes físicas e táticas. Mourinho é um treinador fantástico e ganhou tudo por onde passou. Conte também é um treinador fantástico, porque ganhou tudo na Juventus e foi campeão no primeiro ano no Chelsea", frisou Willian.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.