O treinador do Chelsea, o italiano Antonio Conte, confirmou esta sexta-feira o regresso do avançado hispano-brasileiro Diego Costa para o jogo frente ao Hull, da 22ª jornada da liga inglesa de futebol.

O máximo goleador do Chelsea, que lidera a ‘Premier League’, com sete pontos de vantagem sobre o Tottenham (2.º), regressa após ter recuperado de uma lesão nas costas e na sequência de um desentendimento com a equipa técnica, que Antonio Conte não negou.

Diego Costa desentendeu-se com o preparador físico Julio Tous, antes do jogo com o Leicester, para o qual não foi convocado, e terá questionado o treinador Antonio Conte sob o acompanhamento deficiente à sua lesão nas costas.

Para adensar e ‘apimentar’ ainda mais o diferendo entre Diego Costa e o Chelsea, que terá aplicado uma multa de vários milhares de euros ao jogador, há ainda notícias que dão conta de uma proposta milionária para levar para a China o melhor marcador do campeonato inglês.

"[Diego Costa] Voltou a ter sessões de treino com o resto da equipa e acho que o jogador quer ficar no Chelsea. Está muito feliz em jogar connosco e a ideia de sair está longe da sua cabeça", considerou Antonio Conte, na antevisão do jogo com o Hull.