O Manchester United perdeu, este sábado, diante do Newcastle por 1-0, e as críticas à equipa de Ten Hag voltaram a fazer-se ouvir.

"Um lixo. Neste momento, são uma equipa de futebol pobre. Alguns resultados que tiveram recentemente são enganadores. Há muitos jogadores preguiçosos naquela equipa e não podem ter sucesso assim. A primeira coisa que tens de fazer é trabalhar arduamente. Dá para ver a alegria dos jogadores do Newcastle em ambos os flancos, sinto pena dos laterais [do Manchester United]", afirmou Paul Scholes, antigo médio dos 'red devils', citado pelo 'Daily Mail'.

Bruno Fernandes voltou a ser um dos visados, com Scholes a defender que a falta de posição definida está a atrapalhar a equipa.

"Tem uma habilidade fantástica, em que consegue marcar ou assistir, mas adoraria saber o que o treinador lhe pede no balneário antes dos jogos. Em que posição lhe pede para jogar? Vejo-o como número '10', é essa a melhor posição dele. Mas onde andava ele esta noite [ontem]? Nunca estava nessa posição. Vejo-o à esquerda, à direita, às vezes até é o jogador que vem mais atrás receber a bola do guarda-redes...", rematou.

O Manchester United é sétimo classificado, com 24 pontos, mas ficou ao alcance do Brighton, oitavo, com 22, que se desloca este domingo a Stamford Bridge, para defrontar o Chelsea.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.