A continuidade de Cristiano Ronaldo no Manchester United para a época 2022/23 dependerá da escolha do novo treinador. Quem o garante é a ESPN, que afirma que o internacional português exige um projeto competitivo e que aponte a títulos para prosseguir em Old Trafford.

Depois de Ralf Rangnick ter sido eleito para assumir o leme da equipa principal dos 'Red Devils' após a saída de Ole Gunnar Solskjaer vieram desde logo a público notícias que davam conta de que Ronaldo não teria ficado satisfeito com a escolha. A verdade é que com o técnico alemão os resultados e a qualidade do futebol apresentado pelo United não melhorou significativamente e Rangnick, como estava inicialmente previsto, deverá mesmo partir no final da época.

Agora, surge então a notícia de que se a escolha do novo treinador não agradar, Ronaldo poderá mesmo deixar o Manchester United no final da temporada. Mauricio Pochettino, Erik Ten Hag e Julen Lopetegui são alguns dos nomes apontados com maior insistência para orientarem o United em 2022/23.