Cristiano Ronaldo fez o balanço de 2021, numa publicação nas redes sociais. CR7 fez um post no Instagram onde aparece ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, e dos quatro filhos, Cristianinho, Alana, Mateo e Eva.

"2021 chega ao fim e não foi um ano fácil, apesar dos meus 47 golos marcados em todas as competições. Dois clubes e cinco treinadores diferentes. Uma fase final do Euro com a minha seleção nacional e uma qualificação que fica pendente para 2022. Na Juventus tive o orgulho de ganhar a Taça de Itália e a Supertaça, além de me ter tornado o goleador da Serie A. Por Portugal tornei-me o melhor marcador europeu, que foi um dos pontos altos do meu ano. E, claro, o meu regresso a Old Trafford será sempre um dos pontos mais icónicos da minha carreira", sublinhou o craque português.

Na mesma publicação, Cristiano Ronaldo sublinhou que não está satisfeito com os resultados no Manchester United. E deixou um desejo para o novo ano.

"Mas não estou feliz com aquilo que temos feito no Manchester United. Nenhum de nós está. Tenho a certeza disso. Sabemos que temos de trabalhar mais, jogar mais e corresponder melhor do que aquilo que temos correspondido até agora. Vamos fazer deste novo ano um ponto de viragem na época! Vamos abraçar 2022 com uma mentalidade forte. Vamos colocar este clube onde ele merece estar! Contamos com todos vocês! Feliz ano novo!", desejou.

Cristiano Ronaldo volta a entrar em campo no dia 03 de janeiro, num duelo com vários colegas de seleção. O Manchester United recebe o Wolverhampton na 21.ª ronda da Liga Inglesa. Nos Wolves, treinados por Bruno Lage, estão os portugueses José Sá, Nelson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Daniel Podence, Francisco Trincão, Pedro Neto e Fábio Silva.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.