Darwin Núñez não está com a vida fácil em Liverpool e muitas têm sido as críticas a uma contratação que não saiu barata aos cofres dos 'Reds': 75 milhões de euros mais 25 milhões por objetivos pelo avançado uruguaio que se destacou pela veia goleadora no Benfica.

Esta temporada ficou associado à expulsão frente ao Crystal Palace e, nos oito jogos em que somou minutos, apenas apontou três golos.

Um insucesso que, segundo o jogador, pode estar relacionada com... Jurgen Klopp.

"A verdade é que não percebo nada do que diz Klopp quando está a conversar com a equipa. Depois pergunto aos meus colegas para me dizerem o que ele disse", atirou em declarações à 'ESPN'.

Ainda assim, Darwin reconheceu a falta de confiança e salientou o apoio dado pelos colegas de equipa e pela restante equipa técnica:

"Às vezes sinto-me indeciso e estou sem confiança. Pep Lijnders  e Vítor Matos (elementos da equipa técnica do Liverpool) falam em português e fazem-me a tradução. Os meus companheiros têm conversado comigo e dizem-me para ter calma. Quando fazem isso ficou realmente mais calmo, porque sei que caso faça alguma coisa mal, eles protegem-me".

Darwin Núnez foi titular no encontro desta terça-feira da equipa inglesa frente ao Rangers (vitória por 2-0).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.