O futebolista do Chelsea Kevin de Bruyne abandonou hoje a digressão da equipa de José Mourinho na Ásia, devido a uma lesão contraída no jogo de domingo, frente à Malásia XI, que a equipa londrina venceu por 4-1.
O médio de 21 anos sofreu, durante a primeira parte do encontro, uma lesão no joelho e no tornozelo que o levou a abandonar a digressão nesta segunda-feira, anunciou o Chelsea.
«Kevin de Bruyne vai voltar a Londres esta noite para realizar uma ressonância magnética, após a qual teremos uma visão mais clara da sua lesão», disse o clube na sua página oficial no twitter.
De Bruyne também escreveu no Twitter, onde confirmou o seu regresso a Londres para realizar exames médicos.
«De volta para Londres esta noite. ‘Check-up’ médico completo em Londres. Sinto-me bem. Espero um bom resultado após os exames», escreveu o jogador.
O médio belga Kevin de Bruyne, que se juntou ao Chelsea em 2012, vindo do Genk, esteve emprestado na temporada passada ao Werder Bremen, regressando pela mão de Mourinho para integrar a pré-época e lutar por um lugar no plantel do Chelsea esta temporada.
A equipa orientada pelo técnico português José Mourinho continua a sua digressão, jogando na próxima quinta-feira, frente ao BNI Indonesia All Stars, viajando depois para os Estados Unidos onde defrontará o Inter de Milão, a 01 de agosto, em Indianápolis.
Comentários