Dia intenso em Manchster quando Manchester City e Manchester United medirem forças em Old Trafford para a Liga Inglesa. Para além de ser um dérbi, o jogo deste domingo pode tornar-se no mais caro de sempre da Liga Inglesa.

A SKY Sports fez as contas das duas equipas que vão entrar em campo e as previsões da imprensa inglesa dão conta de um valor perto dos 800 milhões de euros gastos na construção de ambas.

A equipa de José Mourinho é a mais cara de ambos os Manchesters. Romelu Lukaku a encabeçar a lista dos mais caros dos Red Devils, que pagaram 102 milhões de euros ao Everton pela sua contratação. Sem Pogba que custou 105 milhões, o belga é o mais caro do plantel. Kevin De Bruyne é o mais caro do Manchester City. Pelo também belga, os ‘citizens’ pagaram 66 milhões de euros.

Em sentido inverso, Lingard (United) e Kompany ( City) são os mais baratos. O extremo não tem um valor atribuído, uma vez que veio da formação dos ‘red devils’ enquanto o central custou ‘apenas’ sete milhões de euros.

Manchester United e Manchester City enfrentam-se este domingo na Liga Inglesa. O encontro coloca em oposição o primeiro e segundo classificado da Liga Inglesa que estão separados por oito pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.