Steven Gerrad já não é treiador do Aston Villa, anunciou esta noite a direção dos villains, comunicando a saída do técnico "com efeito imediato" após a pesada derrota por 3-0 a visita ao Fulham.

O Aston Villa ocupa apenas o 17.º lugar da Premier League, com apenas nove pontos em dez jogos, apesar do forte investimento feito no plantel nos últimos tempos.

Steven Gerrard, lenda do futebol inglês, que brilhou como capitão do Liverpool, tinha assumido o leme do Aston Villa em novembro de 2021, sucedendo então a Dean Smith, e tiha contrato com o clube de Birmingham até junho de 2025..

A imprensa inglesa aponta já alguns nomes como possíveis substitutos de Gerrard, com o 'Daily Mail' a mencionar o nome de Mauricio Pochettino, que se encontr sem clube desde que deixou o comando técnico do PSG.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.