Diogo Jota apontou um dos golos do Liverpool (o primeiro) no empate 2-2 deste domingo dos 'reds' no terreno do Manchester City, seu principal rival na corrida ao título de campeão inglês. O embate era há muito aguardado e correspondeu às expectativas, com quatro golos e muita emoção.

No final da partida, o internacional português congratulou-se com o espetáculo proporcionado pelas duas equipas. "Foi um jogo muito intenso. O City é uma equipa muito boa e jogava em casa. Tentámos o nosso melhor, mas ficámos com a sensação de que poderíamos ter feito um pouco melhor. Eles tiveram as suas oportunidades e nós também. Lutámos até ao fim", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela 'BBC'.

"É por jogos como estes que jogamos futebol. Jogos importantes e decisivos. Queríamos ganhar, mas não foi possível. Resta-nos continuar a acreditar", acrescentou.

Sobre a partida, garantiu que apesar de ter estado por duas vezes em desvantagem, o Liverpool acreditou sempre que não ia sair derrotado. "Tentámos condicionar o jogo, mas eles são muito bons e não foi fácil. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde, iríamos conseguir roubar uma ou outra bola. É futebol e há que tirar proveito das nossas ocasiões. Estávamos a perder e por isso, tínhamos de mudar um pouco. Foi bom termos empatado logo a abrir a segunda parte. É um empate mas temos de acreditar até final", disse Diogo Jota.