A gestão de Todd Boehly desde que comprou o Chelsea tem sido tudo menos consensual. O empresário norte-americano tem comprado tudo o que é jogador jovem, oferecendo-lhes sempre contratos de sete a oito anos. O clube londrino, um dos que mais gastou nas últimas janelas do mercado de transferências, tem vários jogadores sob contrato de longa duração.
Mas não é só nisso que se destaca. Conta a 'ESPN' o dono do Chelsea mostrou interesse em contratar um jogador da Premier League no último mercado de verão. Contactou o empresário do atleta para saber em que condições o negócio podia ser feito e este explicou-lhe que seria difícil uma vez que outro clube já tinha oferecido 12 milhões de libras.
Diz o referido agente, sob anonimato, que Todd Boehly falou com ele mais tarde para subiu a aposta para... 14 milhões de libras. O normal seria oferecer um milhão a mais para tentar ficar com o negócio, mas o empresário ofereceu dois porque considerou que o 13 era o número do azar e, por essa razão, optou por subir ainda mais a parada.
A 'ESPN' não revelou a identidade do jogador, portanto não se sabe se a transferência terá sido concretizada ou não. Se falhou, não foi por falta de dinheiro.
Comentários