Um familiar de Vichai Srivaddhnaprabha, dono do Leicester, confirmou à BBC que o tailandês estava no interior do helicóptero quando este se despenhou, este sábado, no exterior do estádio do emblema inglês. Já a agência 'Reuters' , ciatada pelo jornal 'Record', acrescenta que no helicóperto estavam ainda a filha de Vichai, dois pilotos e uma quinta pessoa.

O veículo depois de descolar do relvado, como faz depois dos jogos, poucos segundos depois pareceu perdeu o controlo e despenhou-se segundos depois num parque de estacionamento.

Algumas testemunhas adiantaram, de acordo com a referida fonte, que o motor do veículo "estava a fazer barulhos esquisitos e parecia não estar a funcionar bem".

Na noite de sábado, o Leicester City emitiu um comunicado no qual informava estar a apoiar as autoridades no acidente no exterior do estádio. O clube, no entanto, não adiantava qualquer informação sobre os ocupantes do aparelho.

"Estamos a ajudar a Polícia de Leicestershire e os Serviços de Emergência a resolver um acidente no Estádio King Power. O clube vai emitir um comunicado mais detalhado assim que for confirmar mais informação."