
À espera de 'luz verde' do Governo, os jogadores da Premier League deverão começar a regressar aos relvados para os treinos já na próxima segunda-feira, dia 18. No entanto, o presidente da Associação de Futebolistas Ingleses avisa que a opinião dos atletas deve ter peso na decisão, visto que há quem esteja contra o regresso do futebol.
"Nunca será fácil quando, durante seis semanas, nos disseram para ficar em casa, e, no espaço de minutos, dá-se o início daquilo que está a ser entendido como um relaxar das restrições", referiu Gordon Taylor, em declarações à Sky Sports.
O presidente da Associação de Futebolistas Ingleses lembrou que "os jogadores não querem ser vistos como porquinhos-da-índia e isso vai aplicar-se a todas as pessoas do desporto profissional. O mais importante é garantir um equilíbrio entre a segurança e a tentativa de regressar à normalidade".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários