Cristiano Ronaldo volta a ser notícia em Inglaterra e não pelos melhores motivos. O internacional português abandonou o banco e dirigiu-se para os balneários aos 89 minutos, antes do final do Manchester United 2-0 Tottenham, partida disputada esta noite em Old Trafford.

Veja as melhores imagens do jogo

Questionado sobre mais esta 'birra' do avançado de 37 anos em poucos dias, Erik Ten Hag reagiu assim.

"Eu vi-o [a sair antes do final do jogo]. Ainda não falei com ele. Vou lidar com isso amanhã, não hoje. Estamos a celebrar esta vitória", disse o técnico holandês.

Já no fim de semana, no empate do Manchester United diante do Newcastle, Cristiano Ronaldo saiu muito irritado com Ten Hag por o ter substituído aos 72 minutos por Marcus Rashford.

Aliás, Cristiano Ronaldo só foi titular diante do Newcastle porque Rashford não estava a 100 por cento.

"O Rashford esteve doente durante o fim-de-semana e não podia completar os 90 minutos, caso contrário teria sido ele o titular no domingo [frente ao Newcastle]. Até porque se percebeu a dinâmica que trouxe ao jogo quando entrou. Para esta partida achei que era o que precisávamos, de alguém para quebrar linhas e ficamos com uma arma para acabar o jogo [Cristiano Ronaldo]", justificou à televisão oficial do Manchester United sobre o facto de Cristiano Ronaldo voltar a ser suplente diante do Tottenham.

Voltando ao jogo desta noite, Bruno Fernandes e Fred marcaram, o United venceu por 2-0 e subiu ao 5.º posto, com 19 pontos, a um do Chelsea, 4.º, e a quatro do Tottenham, que é 3.º.