O Manchester United teve uma mudança de paradigma com a saída de Alex Ferguson de técnico do clube. Quem o afirma é Débora Gomes, antiga tradutora dos 'red devils', que revelou algumas situações vividas no emblema inglês.

Segundo avança o jornal O Jogo, a ex-funcionária do clube afirmou que a preocupação do clube passa apenas por ganhar mais dinheiro.

"Dei conta de que desde que o Alex Ferguson se foi embora, o clube perdeu o interesse no futebol. Para eles é dinheiro, dinheiro, dinheiro. Fazer dinheiro não é tudo. Assim, quando decidem quem tentam contratar, dizem meticulosamente: 'Quem nos dará mais dinheiro'. Não pensam nos adeptos. Eles só pensam nas vendas", referiu a antiga tradutora, que deu o exemplo de um jogador que foi comprado segundo esta premissa: Di María.

"Ele não podia comunicar com ninguém e, segundo, ele deu conta de que não o compraram porque o clube pensara que traria títulos ou porque era um bom jogador. Não. Contrataram-no simplesmente porque queriam vender camisolas", referiu.