Rio Ferdinand e Michael Carrick, dois dos jogadores mais experientes do Manchester United, fizeram já questão de elogiar a escolha de David Moyes para suceder a Alex Ferguson.

Moyes deixa o Everton ao fim de uma década para substituir uma 'lenda' que liderou os red devils durante os últimos 27 anos.

«É muito bom ver o novo treinador a chegar, nunca tivemos problemas com ele, é honesto e fez um trabalho fantástico no antigo clube, o Everton. Tenho a certeza que ele vai ser muito aberto e solidário com as tradições deste clube e não fazer grandes alterações, mediante as características deste clube», afirmou Rio Ferdinand.

Os elogios foram secundados por Michael Carrick, que enalteceu o bom trabalho de Moyes nos 'toffees' tendo escassos recursos para o fazer. «Ele fez um ótimo trabalho no Everton. Teve um grande sucesso com os recursos que dispôs. É óbvio que é uma grande mudança, porque este clube foi gerido pela mesma pessoa durante muito tempo», frisou.

«Estou realmente ansioso para conhecê-lo e fazer uma boa pré-época, olhando em frente para um bom futuro. Ele espera muito de nós», sentenciou.