Nani tem sido um dos nomes mais falados no mercado de transferências, face a uma alegada disponibilidade para deixar o Manchester United e a uma longa lista de clubes interessados na sua contratação.

O Real Madrid, de José Mourinho, é um dos possíveis destinos e dos mais citados na imprensa inglesa, algo que deixa o internacional português orgulhoso. «Estou muito bem no Manchester United mas é bom ouvir que há outros clubes interessados. Se gostava de trabalhar com Mourinho? Sim, mas neste momento estou bem no Manchester United», vincou o jogador, à margem de um torneio no Seixal que apadrinhou esta tarde.

Porém, Nani não esconde a mágoa por não ter sido titular na final da Champions, depois da sua melhor época de sempre nos red devils. «Foi uma época bastante positiva para o Manchester United e foi a minha melhor época em termos individuais. Senti um amargo de boca por não ter sido titular na final da Champions. Esperava jogar de início mas quem decide é o treinador».

 Paralelamente, a Selecção foi outro dos assuntos comentados por Nani, que voltou a sublinhar a importência da entrada em cena de Paulo Bento para o lugar de seleccionador. «O Paulo Bento foi importante porque trouxe uma forma diferente de motivar os jogadores, mas os jogadores também queriam dar a volta por cima e isso tudo conjugado fez com a Selecção esteja no lugar onde está», concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.