Jack Grealish foi o centro da festa do triplete do Manchester City. Pelas ruas de Inglaterra, os campeões europeus exibiram os três troféus conquistados ao longo da temporada com Grealish em claro destaque pelos festejos mais efusivos com umas gotas de álcool a mais.

Na altura ficou também na retina o discurso (interminável) do avançado, o que obrigou a que lhe cortassem o microfone.

Festejos que agora são comentados por Jimmy Bullard, antigo médio que representou clubes como Fulham e West Ham, e que fez questão de comprovar como a ressaca de Grealish tem sido dura:

"Mandei-lhe uma mensagem a dizer-lhe que ia à talkSPORT. Disse-lhe 'Adoro-te, boa sorte. Como estão os teus três troféus?'. Ele respondeu-me, dizendo 'Wow, estou num mundo de dor'. Que lenda", comentou precisamente em declarações à talkSPORT.

Sobre os festejos mais efusivos, Bullard desvalorizou e lembra que Grealish ainda é jovem, apesar dos 27 anos:

"Faça o que quiser, Jack. É preciso perceber o quão jovens eles são, são jovens futebolistas que têm o mundo aos seus pés (...) Está a comemorar como um jovem deve fazer. Ele conquistou grandes coisas", acrescentou, antes de tecer grandes elogios ao jogador:

"Já era um grande fã do Jack, antes de tudo isto. Já o esperava há muito tempo. Ter uma personagem como ele, no balneário, em redor dos jogadores... Consigo identificar-me um bocado, mas não me coloco ao nível dele enquanto jogador", rematou.