Esta sexta-feira, o treinador do Manchester City fez antevisão ao jogo da próxima segunda-feira frente ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. Pep Guardiola elogiou a equipa do treinador português e destacou dois jogadores lusos.

"Já jogámos com eles duas vezes e percebemos quão complicada é esta equipa. São muito físicos, têm jogadores rápidos no contra-ataque, intensos defensivamente. E depois, nos últimos minutos, quando as equipas estão cansadas, eles lançam jogadores e tornam-se ainda mais perigosos", começou por dizer o treinador espanhol.

"Conseguem controlar várias zonas, sobretudo do meio-campo e têm o João Moutinho e o Rúben Neves. Eles rematam de todo o lado e são perigosos", afirmou Pep Guardiola, sobre os dois jogadores portugueses.

O técnico do Manchester City falou ainda do mercado de transferências. "Esta é uma oportunidade para as equipas fazerem algumas alterações e tentar tornarem-se mais fortes. Já o fizemos noutros anos, mas quando contratamos é a pensar em quatro ou cinco anos. As grandes equipas não contratam para seis meses. Agora não temos lesões, estamos contentes com o plantel que temos e decidimos com os mesmos jogadores que começaram a época", rematou.

O encontro entre o Manchester City e o Wolverhampton para a 22º jornada do campeonato inglês está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h00, no Etihad Stadium.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.