O antigo internacional escocês Ally McCoist falou sobre a quase certa ida de João Félix para o Chelsea, por empréstimo do Atlético de Madrid, e não poupou críticas ao facto de os londrinos estarem dispostos a pagar 11 milhões de euros pela cedência do internacional português até ao final da presente temporada.

"Devo dizer que nem acredito que vão pagar 11 milhões por um empréstimo, é uma loucura absoluta", explicou McCoist, que como jogador brilhu ao serviço do Glasgow Rangeres e na Premier Leage innglesa represento o Southampton, em conversa na rádio 'talkSPORT'.

"Gosto do João Félix, mas não creio que ele seja a resposta para os problemas do Chelsea. Eles precisam de um avançado centro, além disso penso que ele não é suficientemente consistente. Vi com atenção os seus desempenhos no Mundial e é verdade que fez algumas coisas brilhantes, um ou dois jogos bons, mas para mim é um daqueles jogadores que nos deixa sempre à espera de algo mais", explicou o antigo ponta-de-lança, agora com 60 anos.