Após a última quarta-feira ter trazido mais um episódio envolvendo Cristiano Ronaldo, muitas têm sido as vozes a criticar a atitude do português em deixar o banco após verificar que não iria ser utilizado diante do Tottenham.

Contudo, Eva Aveiro, irmã de CR7 e o jornalista britânico Piers Morgan, utilizaram as suas redes sociais para defender o internacional português.

A primeira deixou uma mensagem de apoio ao irmão, deixando ainda a entender que o mesmo foi desrespeitado.

"A lei do retorno existe, e muita coisa eu vou ver, principalmente o desrespeito. Não faças o que não queres que te façam, eu hei de ver. Deus não dorme", escreveu. Eva Aveiro já na semana passada comentou a notícia de uma eventual saída de Erik Ten Hag do comando técnico do Manchester United, escrevendo simplesmente "Já vai tarde".

Para além da família, também o jornalista Piers Morgan veio a terreiro defender Ronaldo. Neste caso, o britânico foca-se mais nas críticas a Ten Hag pela forma como está a tratar o jogador português.

"A forma como Ten Hag parece deliciar-se a humilhar Cristiano Ronaldo é patética. Deixar o melhor jogador da história do futebol no banco e depois nem o usar como suplente utilizado é simplesmente um desrespeito para com o melhor goleador do United na última temporada", escreveu Piers Morgan na sua conta de Twitter oficial.

Após o final da partida, e questionado acerca do episódio envolvendo Ronaldo, o técnico Erik Ten Hag disse que iria abordar a questão no dia seguinte.

"Vou lidar com isso amanhã, não hoje. Estamos a celebrar esta vitória", afirmou o neerlandês.