Jamie Vardy conseguiu alcançar o estrelato no futebol já numa fase avançada da carreira. Em 2012, o Leicester pagou um milhão de libras ao Fleetwood para garantir o avançado. Mas os primeiros tempos foram difíceis, com Vardy a marcar apenas cinco golos na sua primeira época.

Com dificuldades em adaptar-se, o avançado inglês pensou em deixar o futebol para ser… relações públicas em Espanha. A história foi revelada por Ben Marshall, antigo jogador do Leicester.

"Lembro-me quando [Jamie Vardy] dizia que ia embora. Tinha uma oferta de trabalho para ir para Ibiza e ser relações públicas. Estava mesmo para ir e ele próprio te dirá isso", recordou o ex-jogador dos 'foxes, ao 'Undr The Cosh'.

Diz o jornal 'The Sun' que foram o antigo treinador Craig Shakespeare e os antigos companheiros Nigel Pearson e Steve Walsh quem convenceram Vardy a recusar a oferta e continuar a carreira de futebolista.

Uma boa decisão de Jamie Vardy já que venceu a Premier League pelo Leicester, jogou a Liga dos Campeões, foi melhor marcador da Liga Inglesa e chegou a internacional inglês, além de se ter tornado numa figura do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.