O Aston Villa empatou, esta terça-feira, a 3-3 com o Queen's Park Rangers, em jogo antecipado da 33ª jornada da liga inglesa, e acentuou a crise da formação londrina nos lugares abaixo da 'linha de água'.

Na receção ao Queen's Park Rangers, o Aston Villa estava obrigado a vencer para poder fugir da proximidade dos últimos lugares da liga inglesa. Os visitantes precisavam de pontuar para sair da 'linha de água´e Matt Phillips fez por isso ao inaugurar o marcador aos 7 minutos de jogo.

No entanto, antes do intervalo, o Aston Villa conseguiu dar a volta o resultado com dois golos de Christian Benteke (aos 10 minutos e aos 33 minutos). No segundo tempo, Matt Phillips voltou a destacar-se na formação londrina com duas assistências para golo com Clint Hill e Charlie Austin a fixarem o resultado em 2-3.

Mas a sete minutos do apito final, Christian Benteke assinou o 'hat-trick' e fixou o resultado final em 3-3. Com este resultado, o Aston Villa soma agora 29 pontos em 16º lugar enquanto Queen's Park Rangers continua um lugar abaixo da “linha de água”, com 26 pontos.