José Mourinho está insatisfeito com o apoio demonstrado pelos adeptos do Chelsea nas partidas disputadas em Stamford Bridge. Na sequência da vitória sobre o QPR por 2-1, o técnico português defendeu que, embora 41.486 pessoas tenham ido ao estádio, este parecia "vazio".
"Neste momento, é difícil jogar em casa porque é o mesmo que jogar num estádio vazio. Só quando marcámos é que percebi que o estádio, afinal, estava cheio", disse o treinador luso.
"Acho que está a piorar. Comparando com a minha última passagem pelo clube, acho que está a piorar. Não questiono a paixão [dos adeptos]. Não sou niguém para questionar isso. Os adeptos do Chelsea demonstram-nos a sua paixão pelo clube todos os dias, mas há uma forma de estar característica em Stamford Bridge", disse ainda o técnico, reiterando: "Digo com toda a certeza que somos a equipa com menos apoio nos jogos em casa".
As declarações de Mourinho já fazem eco nas redes sociais, com muitos adeptos do Chelsea a pedirem a Mourinho para "calar a boca", enquanto outros admitem a falta de apoio demonstrado.
Comentários