O avançado português, contratado pelo Liverpool ao Wolverhampton por 45 milhões de euros no passado verão, tem sido uma das figuras de destaque nos campeões ingleses. Em conferência de imprensa, Jurgen Klopp voltou a elogiar o atacante.

"Está na melhor idade possível, 23 anos, e já tem experiência. É muito bom rapaz e uma grande contratação", começou por dizer, esta segunda-feira, o treinador alemão à margem do jogo com o Atalanta, para a Liga dos Campeões, explicando o motivo pelo qual Diogo Jota foi capaz de causar impacto imediato em Anfield.

"Nunca travamos a evolução dos jogadores no início, só precisam de algum tempo para se adaptarem. Mas eu já sabia que ele não ia demorar, por causa do estilo de jogo dos Wolves: intenso", afiançou Klopp.

Trent Alexander-Arnold também marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com os italianos e mostrou a sua surpresa com a facilidade de adaptação do internacional português.

"Dentro e fora de campo, o Jota é um bom rapaz. Integrou-se bem e tornou-se parte da equipa desde logo. Não é fácil chegares e adaptares-te tão rapidamente. Está a aprender todos os dias como queremos jogar", disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.