Diogo Jota foi uma das transferências surpresas do último mercado de verão. O internacional português trocou o Wolverhampton pelo Liverpool e tem surpreendido tudo e todos em Anfield Road, com um arranque de época fantástico. O próprio Jurgen Klopp já confessou estar surpreendido com o impacto do jogador na sua equipa.

Numa entrevista ao canal oficial da UEFA, o técnico alemão dos 'reds' revelou que já tinha o jogador debaixo de olho há três anos

"Honestamente, gostei do Diogo desde o primeiro jogo em que o vi no Wolverhampton. Ele não tinha ideia disso, é claro, mas para mim, sempre foi claro que, quando fosse possível, eu iria avançar para a contratação, porque ele é muito, muito interessante e está a ter uma grande carreira. Gosto da disciplina dele, da criatividade, da vontade que tem e da técnica dele. Portanto, tinha já vários bons sinais quando o contratámos de que podia correr bem", disse o treinador do Liverpool.

O avançado português de 23 anos leva nove golos em 14 jogos pelo Liverpool: quatro na Liga dos Campeões e cinco na Liga Inglesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.