Um golaço do português Fábio Carvalho, aos 90+8 minutos, ajudou o Liverpool a vencer o Newcastle por 2-1 em Anfield Road.

Numa altura em que já se jogavam os descontos sobre os descontos (o árbitro deu cinco minutos de compensação mas o jogo foi até aos 98), o sub-21 português aproveitou um ressalto na área dos 'magpies' após canto para fazer um golaço e dar os três pontos à equipa de Jurgen Klopp.

No final da partida, Jurgen Klopp não poupou elogios ao jogador português, que festejava nesse mesmo dia o 20.º aniversário.

"Conseguimos fazer um golo incrível do nosso aniversariante. Esta é a melhor forma de se ganhar um jogo de futebol. Marcarmos aos 90'+8 é uma grande resposta. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu", começou por dizer o técnico dos 'reds', citado pela BBC Sport.

"É o segundo golo dele [no Liverpool]. É um miúdo fantástico. Mudámos quase tudo, ficámos com uma orientação muito ofensiva dentro de campo, mas ele também consegue jogar ali [no centro do ataque]. Alguém tão bom quanto ele precisa, naturalmente, de oportunidades. Vamos recordar este momento por muitos e muitos anos. Uma vez ganhámos 3-2 ao Newcastle num jogo em que o Divock Origi marcou já perto do final. Não tinha 100% de que eles iam acreditar até ao final que seria possível, mas a partir de agora temos de acreditar porque mostrámos uma vez mais que é possível", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.