O Liverpool somou, esta segunda-feira, o terceiro jogo consecutivo sem ganhar, ao perder por 1-0 com o Southampton. Os 'reds' lideram a liga inglesa com 33 pontos, os mesmos do Manchester United, que tem menos um encontro disputado.

As duas equipas vão defrontar-se no próximo dia 17 em Anfield, num duelo que já aquece, a avaliar pelas declarações de Jurgen Klopp sobre o número de penáltis que a equipa de Bruno Fernandes tem beneficiado.

"Se alguém voltar a dizer que o Sadio Mané é um mergulhador, é a maior piada do mundo. O rapaz tenta ficar de pé com tudo o que tem. Houve duas situações em que outras equipas teriam beneficiado de penálti. Tenho de dizer as coisas assim. Não sei quem vai explicar isto", começou por atirar Klopp, no final da partida com o Southampton.

"Mas não podemos fazer nada. Ouvi agora que o Manchester United teve mais penáltis em dois anos do que eu em cinco anos e meio [no Liverpool]. Não tenho ideia se a culpa é minha ou como é que isso pode acontecer", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.