A subida do Leeds ao principal escalão principal do futebol inglês está cada vez mais difícil e a direção do clube vai ter de cumprir uma promessa que fez aos adeptos: devolver parte do dinheiro dos bilhetes anuais caso não conseguissem a subida.
O Leeds está atualmente no sétimo lugar do Championship e fora da zona que da acesso ao play-off. O Championship tem apenas mais uma jornada e será um autêntico milagre caso o Leeds consiga alcançar o sexto lugar, ocupado pelo Fulham, uma vez que os londrinos trêm mais três pontos do que o Leeds e uma vantagem de 13 golos na diferença entre os golos marcados e sofridos.
Perante o cenário de ter de vencer o Wigan por uma goleada estratosférica e de esperar uma pesada derrota do Fulham na derradeira jornada, a direção do Leeds terá de cumprir uma promessa que fez aos adeptos e que não irá sair barata: devolver 25 por cento do preço dos bilhetes anuais aos adeptos.
Recorde-se que o Leeds comprometeu-se devolver metade do valor dos bilhetes caso conseguisse vender 15 mil bilhetes anuais aos sócios do clube, mas a situação não veio a acontecer e ficou-se pela promesse de devolver apenas 25 por cento.
Comentários