O Leicester respondeu à goleada sofrida frente ao Liverpool (4-0) no Boxing Day e regressou às vitórias na Premier League ao vencer no London Stadium o West Ham por 1-2.

Sem o português Ricardo Pereira e sem Jamie Vardy, que foi pai horas antes da partida, os 'Foxes' tiveram uma grande penalidade a seu favor ao minuto 12 depois de uma saída em falso do guarda-redes do West Ham sobre Iheanacho. No 'penalty', Fabianski, o guardião da equipa da casa, consegiu evitar o golo de Demarai Gray.

Ainda assim seria mesmo o Leicester a 'dar corda' ao marcador, com Iheanacho a cabecear para o fundo da baliza do West Ham aos 40 minutos.

Antes do intervalo, os 'hammers' acabariam por chegar ao empate, com Pablo Fornals a fazer o golo aos 45'.

Na segunda metade, Demarai Gray redimiu-se da grande penalidade defendida e marcou o golo da vitória do Leicester aos 56 minutos de jogo.

Com este resultado o Leicester passa a somar 42 pontos, mantendo o segundo lugar e  ficando provisoriamente a 10 pontos de distância do líder Liverpool que tem menos uma partida e com mais quatro que o Manchester City, terceiro classificado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.