O Liverpool venceu este sábado o West Bromwich, por 2-1 e ‘colou-se’ ao Arsenal na liderança da liga inglesa de futebol, com ambos a aguardarem a prestação do Manchester City, que no domingo recebe o Southampton.

Os ‘reds’ marcaram por Sadio Mane (21 minutos) e Coutinho (36) e estiveram quase sempre confortáveis no marcador, pese embora o West Bromwich ainda tenha reduzido na parte final do encontro em Anfield Road, por Gareth McAuley (82).

O triunfo deixa o Liverpool com os mesmos 20 pontos de Arsenal – que hoje teve um desolador empate na receção ao Middlesbrough (0-0) -, e o Manchester City (19 pontos) poderá já no domingo isolar-se na frente, se vencer a equipa de José Fonte e Cédric.

O grande jogo da ‘Premier’ acontece logo depois, quando o Chelsea receber o treinador com quem teve mais sucesso na Liga, o português José Mourinho, agora ao comando do rival Manchester United.

Hoje, o campeão Leicester, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, conseguiu um bom jogo no King Power Stadium, batendo o Crystal Palace por 3-1.

Com Slimani a titular, deu depois lugar a Jamie Vardy, os campeões marcaram por por Musa (42 minutos), Okazaki (63) e Fuchs (80).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.