
As palavras de Ruben Amorim sobre os despedimentos no Manchester United não foram bem recebidas pelo plantel dos 'red devils'. O técnico afirmou que o despedimento de quase 200 funcionários estava relacionado com o desempenho da equipa, que não tem apresentado bons resultados.
Segundo o jornal 'The Sun', existiram jogadores que não gostaram de ouvir as 'acusações' do treinador português, apesar de não o terem confrontado.
"Se forem a Carrington [centro de treinos dos red devils] podem pensar que está tudo bem entre o Amorim e os jogadores. Mas a verdade é que eles não gostaram de ser considerados culpados pelos problemas financeiros do clube. No entanto, não o confrontaram porque ainda não criaram uma ligação com ele", começou por dizer uma fonte ao jornal britânico.
Para além disso, a mesma fonte falou sobre a forma como a equipa tem lidado com a 'filosofia de jogo' de Amorim, bem como a abertura que sentem na comunicação com o técnico.
"O Amorim é claro relativamente ao que quer deles em campo e os jogadores estão a tentar implementar isso. Mas, apesar de muitos o apoiarem nesta questão da tática, sentem que não podem falar abertamente. Estão a fazer o que lhes pedem, independentemente de pensarem que está certo ou errado. Sentem que não podem mostrar descontentamento porque isso depois pode ser um problema."
Recorde-se que o Manchester United conseguiu subir ao 14.º lugar da Premier League, depois do regresso às vitórias na última jornada diante do Ipswich Town.
Comentários