O Manchester United de José Mourinho não conseguiu regressar às vitórias esta quarta-feira diante do Arsenal e acabou por empatar a 2-2 no jogo 'grande' da 15ª jornada da Premier League.

Sem Pogba e Lukaku no ‘onze’ inicial - depois entraram -, o MU 'colecionou' erros e até saiu de Old Trafford com um ponto 'conquistado', prolongando para quatro os jogos sem ganhar na prova (três empates e uma derrota).

Na visita a Old Trafford, os 'gunners' de Unay Emery abriram o marcador aos 26' minutos por intermédio de Mustafi, mas antes do intervalo Martial fez o empate a 1-1 aos 30' minutos.

No segundo tempo, o Arsenal voltou a colocar-se na frente do marcador com um golo de Lacazette aos 68' minutos, mas a vantagem dos londrinos durou pouco tempo uma vez que Lingard fez o 2-2 final aos 69' minutos.

Com este resultado, o Arsenal continua em quinto lugar da Premier League com os mesmos pontos que o Chelsea enquanto que o Manchester United caiu para oitavo lugar em igualdade pontual com Everton e Bournemouth.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.