O Manchester United vai fazer um jogo particular, a 04 de julho, em Old Trafford, de homenagem ao médio inglês Michael Carrick, que está a cumprir a sua 11.ª época no clube inglês de futebol.

Carrick, de 35 anos, chegou aos ‘red devils’ em 2006, procedente do Tottenham, e sente-se orgulhoso pelos 11 anos que passou no clube.

“Ter jogado no melhor clube do mundo durante 11 anos é algo que me faz sentir muito orgulhoso. É uma honra dedicarem-me um jogo de homenagem. Será muito especial para mim e para a minha família e espero que seja um dia memorável”, assegurou Carrick.

O treinador do Manchester United, José Mourinho, afirmou que Carrick "é uma grande pessoa, um verdadeiro profissional e um exemplo para os futebolistas mais jovens”.

O jogo particular vai ser entre o plantel de 2008 do Manchester United e a ‘Michael Carrick All-Stars', que contará com um ‘onze’ de futebolistas e ex-futebolistas da Liga inglesa.

Alguns dos antigos jogadores que confirmaram a presença na partida, cuja receita reverte a favor da Fundação Michael Carrick, são Rio Ferdinand, Gary Neville, Ryan Giggs, Steven Gerrard, Frank Lampard e Michael Owen, entre outros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.