Os "red devils" contrataram Diouf em Julho, ao Molde, mas mantiveram o futebolista por empréstimo no clube norueguês, onde marcou já esta época 16 golos em 29 jogos.

Mame Biram Diouf estará livre para jogar pelo campeão inglês, onde terá como colega de equipa o português Nani, já que o Senegal não se qualificou para a Taça das Nações Africanas (CAN), que se disputa em Janeiro, em Angola.

Diouf tem a curiosidade de chegar ao Manchester United proveniente do Molde, o mesmo clube que em 1996 "deu" aos ingleses um dos seus mais emblemáticos avançados do passado recente, o internacional norueguês Ole Gunnar Solskjaer.

A saída do português Cristiano Ronaldo para o Real Madrid - e também de Carlos Tevez, para o Manchester City - deixou os "red devils" com mais dificuldades no sector ofensivo da equipa, bastante aquém das últimas épocas.

Nas duas últimas jornadas, a equipa de Alex Ferguson perdeu por 1-0 na recepção ao Aston Villa e por claros 3-0 no reduto do Fulham, seguindo a quatro pontos do líder Ch

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.