O Manchester United disse hoje que vai analisar o incidente ocorrido com dois adeptos, que pernoitaram numa casa de banho de Old Trafford, na última sexta-feira, numa tentativa de ver jogo de futebol com o Arsenal.

“Nós percebemos que as pessoas fazem qualquer coisa para assistir a um jogo em Old Trafford, mas estas foram longe de mais”, disse um porta-voz do clube inglês.

Os adeptos acabaram por ser descobertos durante uma rotina de segurança no estádio várias horas antes do início do encontro, sendo depois entregues à polícia, que decidiu não prendê-los.

“Eles e os seus pertences foram revistados antes de entrarem. Estamos confiantes de que não havia risco para a segurança”, concluiu o porta-voz.

Segundo a BBC, os dois adeptos estavam numa visita guiada ao estádio do Manchester United, mas acabaram por se separar do grupo.

Esta é a segunda violação de segurança, depois de, há seis meses, a partida entre o United e o Bournemouth, em Old Trafford, ter sido suspensa por causa de um pacote suspeito encontrado numa casa de banho do estádio, obrigando a que fosse acionado um alerta de bomba.

O pacote acabou por ser um falso explosivo, que foi deixado acidentalmente numa casa de banho, após um treino de segurança.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.