O Manchester City aplicou 'chapa 5' ao Liverpool este sábado, na quarta jornada da Premier League, num jogo que ficou marcado pela aparatosa lesão de Ederson.

Aos 24 minutos, Aguero fez o 1-0, após um grande passe de De Bruyne. Minutos antes do intervalo, Mané destacou-se nas costas da defesa dos 'citizens' após passe longo de um companheiro, Ederson saiu da área e foi atingido de forma aparatosa na face pela bota do avançado senegalês, que viu o vermelho direto. O guarda-redes acabou por ser substituído por Claudio Bravo.

Ainda antes do intervalo, Gabriel Jesus, na zona de grande penalidade, rematou de cabeça para o 2-0. O brasileiro voltaria a marcar aos 54', após assistência de Aguero. Leroy Sané saltou do banco para fazer os dois golos finais.

O jogo terminou com aplausos das bancadas dirigidos a Ederson que, ainda antes do apito final, apareceu junto ao relvado com um penso na face.

Com este resultado, o Manchester City sobe à liderança da Premier League, com mais um ponto do que o Man. United, que joga ainda este sábado no campo do Stoke City.