Mark Hughes, treinador do Stoke City, não compreendeu a recusa de José Mourinho em cumprimentá-lo no final do empate com o Manchester United. Na conferência de imprensa pós-jogo, o técnico admitiu ter dado um empurrão no técnico, mas admitiu não perceber o gesto do português.

"Não sei por que é que ele se recusou a apertar a minha mão. Não me parece que tivesse motivo para o fazer", começou por dizer Mark Hughes.

"Houve uma altura em que ele entrou na minha área técnica e eu empurrei-o para sair dali. Talvez tenha sido isso que o aborreceu. Por vezes os técnicos de topo não estão habituados a ter estes resultados e isso acaba por deixá-los chateados", afirmou.

De acordo com o jornal 'The Telegraph', o gesto de Mourinho estará relacionado com alegados insultos do técnico adversário durante o jogo.

Após o apito final, as câmaras captaram o treinador galês a insultar o português quando este foi ao banco do Stoke City cumprimentar os restantes elementos da equipa técnica. "Olhem só para aquele cara de c*", disse, apontado para o português.