Depois do empate com o Southampton, o Chelsea de José Mourinho voltou a não vencer esta quinta-feira, tendo sido derrotado por 5-3 no terreno do Tottenham. Mourinho volta ao ataque contra a arbitragem.

“Não quero ser castigado. Quero estar no banco no próximo jogo, por isso, prefiro dizer apenas que perdemos. Amanhã é outro dia. Todos os jogos são imprevisíveis mas há certas coisas que começam a ser previsíveis”, disse o treinador português no final do encontro.

“Claro que odeio perder mas prefiro perder como aconteceu com o Newcastle, com uma exibição impecável do árbitro Martin Atkinson e uma exibição desafortunada da nossa parte. O sentimento é diferente quando perder assim. Paga-se bom dinheiro aos especialistas, por isso, espero que eles digam a verdade”, acrescentou.

Para José Mourinho esta foi a segunda vez que, em mais de 700 jogos como treinador, sofreu cinco golos, depois de a 29 de novembro de 2010 ter, ao serviço do Real Madrid, perdido por 5-0 frente ao FC Barcelona.

O Manchester City apanhou o Chelsea no comando da Liga inglesa, ao consumar a sofrida vitória por 3-2 do atual campeão na receção ao Sunderland.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.