Steven Bergwijn chegou e já está a deixar a sua marca no Tottenham. O extremo holandês foi lançado por José Mourinho no onze frente ao Manchester City no passado fim-de-semana e começou logo a dar nas vistas, ao marcar o primeiro dos dois golos na vitória dos 'spurs' sobre os campeões ingleses.

Ao site oficial do Tottenham, o extremo holandês deixou a sua impressão sobre a estreia.

"Não foi fácil, principalmente a primeira parte, foi muito difícil. Depois disso, acho que estive bem. Tive de trabalhar muito, mas Mourinho já me tinha dito: 'Quando morreres, morreste'. Por isso, dei tudo o que tinha", contou o jogador de 22 anos, entusiasmado pela mudança para a Premier League.

"É emoção pura, inacreditável! Este sentimento... é um sonho para mim, na minha estreia, marcar um golo frente ao Manchester City, é inacreditável", completou.

Ainda ao canal do clube, deu a sua versão sobre o golo.

"Era canto, a bola chegou ao Lucas [Moura], ele passou-a para mim, depois o meu primeiro toque foi bom e eu só podia chutar à baliza. Vi a bola entrar e quase chorei. Assim que a bola deixou o meu pé, eu senti que iria entrar. Depois saltaram todos para cima de mim, nem tive tempo de fazer o meu festejo. Foi incrível", terminou.

Bergwijn deu o seu lugar a Lamela aos 70 minutos.

Steven Bergwijn assinou até 2025 com o Tottenham.