O português José Mourinho, treinador do Chelsea, comentou a chegada de Pedro Rodríguez a Stamford Bridge, proveniente do Barcelona.

"Esta semana recebemos um lateral esquerdo jovem e muito bom [Rahman] e um dos melhores avançados do mundo. [Pedro] é um jogador com muita experiência e com algo de que eu gosto muito, que é o desejo de deixar um clube gigantesco, um dos melhores clubes do mundo", disse Mourinho em conferência de imprensa.

"Para um jogador como ele, adorado no clube, que adora o clube, querer sair por querer algo mais na sua carreira, é um sinal evidente de ambição. Ele quer jogar sempre. Tem ganho tudo jogando com Messi, Iniesta, com todas estas estrelas, mas ele quer mais. Fico muito contente com esse tipo de atitude. Ele vem para jogar, para ganhar, para desfrutar…não vem de férias. Portanto fiquei muito feliz", acrescentou.

O Chelsea ganhou a corrida ao Manchester United pela contratação do espanhol, mas Mourinho preveriu desvalorizar esse facto. "Eu só quero ganhar ao Manchester United em campo, se for possível. Nem quero ir nessa direção. O nosso trabalho não é tentar contratar um jogador que outro clube queira, é contratar os jogadores que achamos que são bons para nós".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.