A imprensa inglesa deste domingo dá conta das movimentações do Manchester United para reforçar-se para a próxima época depois da eliminação da Liga dos Campeões. Sem grandes hipóteses de conquistar o título inglês, José Mourinho já pensa na próxima temporada, escreve o jornal 'Mirror' que adianta ainda que o técnico português vai ter 200 milhões de euros para gastar em dois reforços provenientes do Real Madrid.

Segundo o referido diário britânico, José Mourinho tem objetivos para o plantel do Manchester United bem definidos para a próxima época: contratar Varane e Toni Kroos ao Real Madrid e vender Paul Pogba.

O defesa central francês do Real Madrid é um jogador muito apreciado por José Mourinho já dos tempos em que comandada a equipa técnica dos 'merengues'. O Real Madrid não deverá vender Varane por menos de 80 milhões de euros, algo que não preocupa o Manchester United que procura reforços para o sector defensivo.

Já em relação a Toni Kroos, a transferência do internacional alemão não deverá ser menos do que 120 milhões de euros. Caso as contratações de Varane e Kroos falharem, Mourinho tem como segunda opção a contratação de Marquinhos, Verratti e Alex Sandro.

Outro dado avançado pela referida publicação inglesa vai para a saída de Paulo Pogba no final da época. O médio francês não tem justificado os 100 milhões de euros pagos à Juventus e não faz parte dos planos de José Mourinho para a próxima época.