A transferência de Paul Pogba para o Manchester United continua a dar que falar. Depois de serem falados valores acima dos 100 milhões de euros pela transferência do internacional francês da Juventus para os ´red devils`, a imprensa inglesa adianta que o médio francês vai receber mais de um milhão de euros limpos por mês nos ‘red devils’. Ao todo, vão ser 14,4 milhões de euros por ano que significa 1.2 milhões por mês para o jogador.

A equipa de José Mourinho está decidida a trazer de volta o médio a Old Trafford. Relembre-se de que Pogba já fez parte do plantel do Manchester United, mas saiu a custo zero para o campeonato italiano. Para além dos valores astronómicos que serão pagos como salário ao jogador, é preciso acrescentar o preço da transferências pago à Juventus ( avaliada em 134 milhões de euros) e os prémios de assinatura tanto do jogador como do empresário.

Com números desta envergadura a transferência não deverá demorar a estar concluída. De acordo com o ‘The Telegraph’, a equipa de José Mourinho está a planear já contar com o internacional francês no jogo frente ao Leicester City no domingo, para a Supertaça de Inglaterra.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.