José Mourinho mostrou-se agradado com a prestação de Zlatan Ibrahimovic na vitória do Manchester United sobre o Sunderland por 3-1.

"[Ibrahimovic] devia marcar mais! Independentemente dos golos, o seu trabalho é fantástico. Vi-o ao sprint contra o Kone e o Papy Djilobodji, jogadores jovens, mas o Ibrahimovic foi mais rápido e mais forte do que eles", comentou o técnico, em conferência de imprensa. Recorde-se que o sueco de 35 anos esteve nos três golos: marcou um e fez duas assistências.

Sobre o jogo, o Special One afirmou que gostou mais do segundo tempo dos ´red devils`.

"Gostei da segunda parte mas não da primeira. Estava 1-0 ao intervalo e creio que houve um penálti claro a nosso favor. Apesar disso, acho que não merecíamos estar a ganhar. Na segunda parte podíamos ter marcado cinco ou seis golos. São três pontos, 12 pontos em quatro jogos. Já jogamos bem há muito tempo mas o que precisamos agora são pontos", atirou Mourinho, que explicou depois o que disse aos jogadores ao intervalo.

"A minha mensagem foi a de que o jogo estava a ir numa direção em que tínhamos o controlo, mas era um controlo apático e nunca se sabe. Tínhamos de acelerar o jogo, pressionar mais alto. Fizemos isso a partir do primeiro minuto da segunda parte e, com o Mkhitaryan e o Martial, tivemos mais intensidade e marcámos o segundo e o terceiro golos", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.