Nélson Oliveira marcou hoje na vitória do Norwich frente ao Sheffield Wednesday, de Carlos Carvalhal, para a 21.ª jornada da II Liga do futebol inglês, liderada pelo Wolverhampton, de Nuno Espirito Santo, que empatou a zero com o Sunderland.

Com Rúben Neves, Diogo Jota e Ivan Cavaleiro na equipa inicial, Hélder Costa chamado a jogo aos 75 minutos, por troca com Douglas, e em que apenas Rúben Vinagre não saiu do banco, a armada lusa liderada por Nuno Espirito Santo cedeu um empate 0-0 frente ao penúltimo classificado Sunderland.

Os Wolves lideram a tabela da ‘Championship’ com 48 pontos, mas podem ver a vantagem encurtada para o Cardiff City, segundo, com 43 pontos, que no domingo visita o Reading (15.º).

O Norwich City venceu por 3-1 o Sheffield Wednesday, do treinador Carlos Carvalhal, com Ivo Pinto e Nélson Oliveira na equipa inicial.

A equipa de Carlos Carvalhal, com Lucas João e Frederico Venâncio no banco, chegou à vantagem pelo escocês Jordan Rhodes (0-1), aos 18 minutos, mas o Norwich deu a volta com golos de James Maddison, aos 55, Timm Klose, aos 68, e Nelson Oliveira, aos 90+4, este último na conversão de uma grande penalidade.

O Sheffield Wednesday segue na 14.ª posição, com 27 pontos, enquanto o Norwich City é 16.º, com 24.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.